(Mais uma) "Diffida" Atendida

18.05.2018

 

Ainda com o intuito de informar os leitores e clientes sobre nossa forma de trabalho, bem como os frutos obtidos dele, temos o prazer de informar que mais um cliente teve seu pedido atendido junto ao Consulado.

 

Sabemos da dificuldade que é deixar toda a sua vida e seus compromissos no Brasil e que, por outro lado é desanimador a espera de anos e anos junto ao Consulado, que, inclusive é totalmente ilegal.

 

Sendo assim,  consideramos esse um instrumento jurídico legítimo direcionado ao estrito cumprimento da lei.

 

O papel do (bom) advogado é esse, de transformação social, visando o bem comum, visto que isso ele pode auxiliar diversas outras pessoas que se encontram na mesma situação de espera para ter um direito reconhecido que não é nada razoável.

 

Como o intuito é sempre de conscientizar as pessoas de seus direitos como cidadãos ítalo-brasileiros, consideramos muito útil esse canal de divulgação.

 

Abaixo a convocação dos clientes feita pelo Consulado:

 

 

 *Os dados dos clientes foram excluídos para preservação de sua privacidade, conforme cláusula de sigilo prevista em nosso contrato. 

Justiça sendo feita = Mais um cliente satisfeito

 

Se você não sabe o que é diffida, clique aqui.

 

Se você quer nos contratar para auxiliá-lo com a diffida, entre em contato.

 

Depoimentos de clientes que tiveram a diffida atendida:

 

Bianca Zanatta

 

"Eu só tenho a agradecer a Dra. Ana Paula, ao Dr Wilson e a “Partiu Italia”, que fizeram um trabalho espetacular em relação ao reconhecimento da minha cidadania italiana! A “Partiu Itália” apresentou um pedido ao Consulado italiano de São Paulo (procedimento chamado “diffida”), em que as autoridades italianas se vêem obrigadas a reconhecer o descumprimento do prazo de cerca de dois anos (a partir da data em que se faz o pedido ao Consulado) para a análise dos documentos comprobatórios do direito à cidadania. Em síntese, a “Partiu Italia” foi a grande responsável pela concretização de um sonho: o reconhecimento da minha cidadania italiana! Recomendo a Dra. Ana Paula, o Dr Wilson e a “Partiu Italia” porque sempre responderam de forma muito rápida todas as minhas dúvidas e sempre me deixaram muito segura em relação à estratégia que estávamos seguindo para eu conseguir de forma mais rápida a cidadania! Eu os recomendo com certeza! Muita sorte, Dra. Ana Paula, Dr Wilson e “Partiu Italia”! Hoje é um dia de comemoração para mim!"

 

Paulo Oliveira

 

"Contratei a "Partiu Itália" para entrada com Diffida no consulado de SP e deu certo! Recomendo!"

 

Para saber mais sobre o nosso trabalho e nossos êxitos, clique aqui

 

Arrivederci!

 

 

 

Please reload

Posts Destacados

Cidadanias Canceladas - Entenda o motivo

19.08.2019

1/10
Please reload

Instagram
Posts Recentes

05.12.2018

Please reload

Please reload

Siga
  • Facebook Long Shadow