• Ana Ganzaroli

Agradecimento


O post de hoje é para agradecer o retorno positivo que obtivemos nos últimos meses dos nossos leitores e clientes.


Quando a ideia do blog surgiu, o objetivo principal era o de disponibilizar conteúdo confiável sobre os diversos aspectos da cidadania italiana, não só sob o ponto de vista prático, mas, inclusive, com aspectos jurídicos, que muitas vezes não é de fácil acesso da população, sempre de forma leve e em linguagem acessível, para que tais informações pudessem beneficiar o maior número de pessoas possível.


Hoje, mais do que nunca, podemos dizer que o blog já superou as expectativas. Cada dia mais surgem pessoas interessadas nas informações do blog: já temos mais de 600 curtidas no facebook, o blog tem cada vez mais acessos e recebo uma demanda muito grande de e-mails de pessoas interessadas em obter a dupla cidadania italiana, especialmente aquelas que precisam se socorrer de medidas jurídicas para terem os seus objetivos alcançados.


Recebemos, inclusive pedidos de ajuda de pessoas que, infelizmente, durante o seu percurso se depararam com a ganância e a má-índole de terceiros, que amargaram prejuízos financeiros e que acabaram correndo risco de não concluírem o processo de reconhecimento da cidadania italiana.


Por conta disso, resolvemos alertar cada vez mais pessoas sobre esses problemas, pois quanto mais informação for divulgada, e quanto mais bem informada a pessoa estiver, mais difícil vai ser cair em golpes. Leia aqui o post que explica como não cair nas garras de picaretas.


Ver esse resultado enche meu coração de alegria, pois demonstra que estamos no caminho certo: cada pessoa que conseguirmos ajudar é mais uma conquista alcançada. No entanto, o maior tesouro do blog são os comentários positivos que recebemos, mas como eles ficam meio escondidos no final do blog, acabam nem sendo notados.


Por esse motivo resolvi emoldurá-los e colocá-los em destaque, até para retribuir o carinho recebido. Desse modo, espero poder retribuir toda a atenção despendida, divulgando cada vez mais informação de qualidade e sempre prestando serviços jurídicos de forma ética, transparente e acessível, para ajudar cada vez mais pessoas na realização de seus sonhos.


Obrigada e bom final de semana!







#cidadaniaitaliana #registrotardio #agradecimento

0 visualização