Análise dos Documentos

​O serviço de análise dos documentos é indicado para todos aqueles que já conseguiram levantar todas as certidões necessárias para dar entrada no processo de cidadania e que precisam de ajuda especializada para identificar e corrigir eventuais erros que possam constar em tais documentos.

 

Também está incluída na análise a definição da melhor estratégia a seguir caso se depare com uma informação que possa impactar no deferimento da cidadania (como por exemplo, a informação sobre a naturalização do italiano em alguma certidão, ou se o reconhecimento será feito administrativa ou judicialmente na Itália), ou ainda, para quem pretende fazer o processo sozinho na Itália e precisa da análise profissional e isenta para evitar perda de tempo e dinheiro.

O prazo de análise é de uma semana e no final é enviado ao cliente uma relatório informando se possui a documentação completa e correta para dar entrada na cidadania, ou quais são os passos para caminhar nesse sentido.

Caso tenha interesse nesse serviço, basta entrar em contato.

Abaixo, algumas avaliações de clientes sobre o meu trabalho de análise:

"Eu já tinha lido e estudado um pouco sobre o assunto de reconhecimento da cidadania italiana. Achei que soubesse o necessário para conquistar esse sonho. Pouco antes de embarcar para Itália resolvi pedir para Ana Paula analisar os meus documentos e da minha família. Em poucos dias ela deu a devolutiva dizendo que estava faltando dois documentos essenciais. Entrei em pânico pois pra mim estava tudo ok. Corri contra o tempo e graças a Deus deu certo. O que eu recomendo é: estude sobre o assunto e contrate um profissional para analisar os documentos. A Ana Paula em tempo record e com profissionalismo, dedicação e disponibilidade me atendeu e ajudou mais uma família conquistar o sonho. Partiu Itália!"

 Larissa Machado Mar 8, 2017

"Estou na Itália, e aqui precisei urgente de uma avaliação geral de todas as certidões inteiro teor, pois foi levantada a suspeita que o meu caso de recinhecimento teria que ser judicial por ter mulheres na linha (Trisavo, bisavô, avó, mãe e eu); a Ana Paula foi super rápida passou a análise com as leis específicas e eu tive a resposta de uma profissional que, sim tenho direito administrativamente. Era tudo que eu precisava, uma análise completa e detalhada por uma advogada específica. Muito obrigada Ana, com sua análise eu não vou desistir do meu sonho."

Liliane Rodrigues de Arruda Mar 8, 2017 

"É com muita alegria que venho aqui indicar a ótima assessoria da Ana. Ela analisou minha certidões em tempo recorde, é super solícita, tira todas as minhas dúvidas e está sendo uma grande ajuda para a realização do meu sonho. É uma pessoa maravilhosa e espero que ela continue ajudando muitas pessoas a tornarem seus sonhos em realidade.

Keitt Adriene Mar 3, 2017